Return to: Page Section Navigation

Modelos de Prevenção de Abandono

Product - Car

Os modelos de prevenção de abandono (Churn/Attrition) actuam sobre clientes que pretendem cessar a sua relação com a organização, ou abandonar um produto num determinado espaço de tempo, com base na probabilidade individual de fuga ou abandono. Esta probabilidade pode indicar insatisfação, existência de melhores ofertas da concorrência ou factores relacionados com o ciclo de vida do cliente.

As ferramentas que fornecem um melhor conhecimento sobre cada cliente permitem antecipar as necessidades futuras das organizações e efectuar uma gestão preventiva de retenção com rapidez, rigor, baixo custo e antecipação à concorrência.

O Grupo EQUIFAX utiliza modelos que evidenciam os factores indutores de retenção e que podem ser usados para prolongar a permanência (promoções, obrigações contratuais,...)

O compromisso da EQUIFAX:

No processo de desenvolvimento das soluções expostas é recomendada uma interacção frequente entre a equipa de analistas da EQUIFAX e a equipa de projecto do cliente. Antes da entrega da solução final, são avaliados vários pontos de validação de qualidade e proporcionado um aconselhamento permanente relativo ao desenvolvimento de todas as fases dos projectos.


Porquê a Equifax:

Os serviços e soluções da EQUIFAX evoluem em resposta às crescentes necessidades dos clientes. Enquanto gestor de informação de crédito, a EQUIFAX é líder mundial no fornecimento e desenvolvimento de soluções tecnológicas e analíticas de serviços de informação.

Próximo passo:

Torne-se um Cliente da Equifax
Telefone 21 030 26 00
Fax 21 030 26 25
servicosanaliticos@equifax.pt

Return to: Page Section Navigation

Return to: Page Section Navigation

Return to: Page Section Navigation